Ao analisar essa composição a primeira impressão que me incomoda é não possuir o mistério de que as fotografias se tratam de papel amassado, como era uma das propostas, além disso, ao observar individualmente, a penúltima imagem por possuir um contraste de iluminação da parte branca maior que relação as outras, ela destoa do conjunto de tons de preto, cinza e branco. Ademais o amassado intenso da primeira e última foto (na composição do slide) carrega visualmente, trazendo um peso para a imagem que não me agrada muito. Em segundo plano, é necessário expressar os pontos positivos, como o ótimo enquadramento no slide, que possui uma simetria visual do tamanho das fotos equilibrando a composição. Também, a última imagem por parecer ser o contrário da primeira leva a um "loop" de comparação, consequentemente há uma análise mais demorada do todo (entretanto como dito acima a forte luminosidade me incomoda um pouco). E por último, a fotografia central por "sangrar" e possuir um jogo de luzes e sombras mais elaborado que as demais torna interessante sua posição de destaque.
Ao analisar essa composição a primeira impressão que me incomoda é não possuir o mistério de que as fotografias se tratam de papel amassado, como era uma das propostas, além disso, ao observar individualmente, a penúltima imagem por possuir um contraste de iluminação da parte branca maior que relação as outras, ela destoa do conjunto de tons de preto, cinza e branco. Ademais o amassado intenso da primeira e última foto (na composição do slide) carrega visualmente, trazendo um peso para a imagem que não me agrada muito.
ResponderExcluirEm segundo plano, é necessário expressar os pontos positivos, como o ótimo enquadramento no slide, que possui uma simetria visual do tamanho das fotos equilibrando a composição. Também, a última imagem por parecer ser o contrário da primeira leva a um "loop" de comparação, consequentemente há uma análise mais demorada do todo (entretanto como dito acima a forte luminosidade me incomoda um pouco). E por último, a fotografia central por "sangrar" e possuir um jogo de luzes e sombras mais elaborado que as demais torna interessante sua posição de destaque.